24 de setembro de 2009

Ta acabando o meu espaço aqui!

Posted in Geral às 15:11 por NathyRoncada

Pois gente, este blog vai ter que mudar de casa, novamente.

Eu sei isso é um saco, não só para vocês como pra mim também, acreditem eu não gosto de ficar mudando para lá e para cá. Mas infelizmente meu espaço aqui está acabando, já está quase lotado 99,9% do espaço já foram usados.  Para fazer o upgrade do espaço tenho de pagar 20 (vinte) dolares para aumentar mais 2 Gigas e ficar com 5 ou pra aumentar mais 5 Gigas e ficar com 8, não entendi muito bem mas enfim vou transferi-lo de lugar, vou para um servidor gratuito, sim  senhores.

Por enquanto estou ajeitando o novo lar ^^, qdo estiver tudo pronto ai volto aqui para lhes informar o novo endereço ^^.

Beijos e até mais ver!

Hasta la vista baby!

Blog Novo

Anúncios

11 de setembro de 2009

Minha saga dos aparelhos fixos (ortodonticos)

Posted in Lembranças, Reflexões às 13:43 por NathyRoncada

Desde março quando fui no dentista fiquei sabendo que ia ter que colocar aparelho fixo esse ano, pra concertar defeitos que foi causado pelo nascimento dos dentes do ciso.

Hoje escrevendo sobre isso to com minha boca cheia de ferro, pesando uns  5 quilos quase, com a sensação de que os dentes estão moles e vão cair, sem contar a dorzinha constante por estarem sendo movidos para seu lugar adequado. Sentindo tudo isso me lembro de quando era criança.

Me lembro bem até hoje, quando eu era criança com mais ou menos uns 7 anos quase todas as outras crianças na sala usavam o tal aparelho fixo, cada um com uma cor de borrachinha diferente e de sua preferencia. Eu era uma das poucas que não usavam aparelho. Lembro que me sentia um E.T. la na sala. Eu era a diferente.

Sempre diferente em tudo, a maioria das crianças eram magras e usavam aparelho, eu era gorduchinha e sem aparelho, E.T. Master né!? Eu detestava isso ser a que não usava aparelho, então adivinha meu desejo qdo criança?

Acertou quem disse: usar aparelho e ser magra! =D

Ai dizem que os desejos não se realizam. O meu se realizou (risos), to usando aparelho fixo. Mas se soubesse que doia tanto preferia não usar não (risos).

Agora minha preocupação é arranjar algo para comer, algo mole, pois cada vez que mastigo parece que o dente vai vir na comida, igual qdo agente é criança e o dente de leite ta caindo e vc morde a maça e ali esta ele xD.

O duro é que adooooro comer. E não poder fazê-lo direito me deixa de mau humor e chata =/.

Amigos e primos que ja usaram aparelho, vão me falando aos poucos as fases do tratamanto, e penso, acho que não to sofrendo nem vou sofrer tanto assim. Lembro também da minha infancia uma amiga minha usava aqueles aparelhos com capacete, que pega a cara toda e cabeça O.o ai ninguem merece né!?

Outra coisa muito chata disso tudo, to parecendo Betty a Feia, só falta aquele oculos enorme de lentes grossas. Tá desculpem minhas amigas que ja tem essa aparencia não foi por mal, afinal pensem bem a Betty se da bem no final pelo o que sei da historia, ela tira o aparelho ( fica com um sorriso deslumbrante) , tira os oculos poe lente e se maquia o que a deixa com um olhar sensual, e ainda fica com o bonitão no final hehehehe (cada uma tem seu bonitão que ambiocionamos =] )

Agora é esperar e ver no que vai dar, e ir todo mês ir lá apertar e sofrer. E tem isso ainda, quando ta passando a dor que vc acostumou com biroska na tua boca vão lá e apertam mais um pouco.  Mas vamo que vamo né!?

Por hoje é só… mas esse aparelho vai me render muita história que eu ja to vendo viu!

Beijos e Xau!

31 de agosto de 2009

Sobre o tempo e as coisas belas da vida.

Posted in Familia, Profissão, Reflexões, Relcionamentos às 13:02 por NathyRoncada

As vezes agente tem tempo de sobra.

E  as vezes não sobra tempo algum.

Lembro que quando adolescente eu ficava pensando se ia demorar muito fazer meus 18 anos? E  fazer o que “quiser”, o tempo passsa vc faz 18 , Eba pisca e ta com 25 anos e viu que o tempo vuou.

Ainda na adolescencia ouvia uma musica do pato fu  que o nome é o titulo deste post.

“Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio.
Como zune um novo sedã”

Hoje eu entendo  oque a Fernanda Takai (vocalista do pato fu)  quis dizer com  correr macio,  ela mesma compara o tempo com um carro novo que corre macio e você  não sente, o tempo é igual ele corre muito muito macio mesmo. Então aproveite o tempo pra tudo… se multiplique, va em todos os lugares que vc quiser, sinta o que quiser sentir, viaje, namore, sonhe, faça amigos descubra coisas. A vida pode ser muito curta par quem se diverte  e muito longa pra quem se estressa com coisas bobas!

Se um passarinho vier cantar na sua janela não o espante porque ele faz barulho. Pare e ouça, aquela musica e aquele canto feito pela natureza só para você o passarinho veio te trazer em mãos esses espetáculo e o você o espanta? Seu mal agradecido!

Se uma maritaca para na sua arvore e começar a gritar não espante ela… o verde de suas penas ta trazendo a boa sorte que você precisa pra viver e ser feliz e você disperdiça. Aquele gritinho dela é grito de torcida! Você  não percebeu?O.o  é sua torcida uniformizada (lideres de torcida) ^_^  estão todas vestidas iguais, estão em turma e gritando so falta o pompom rsrsrs ^_^

Se o seu vizinho tocar uma musica alta, não reclame com ele, nem xingue. Dance com a musica se solta, mesmo que for uma que você não goste, as vezes não gostamos de algo so por puro pré-conceito.

Enfim, aproveite tudo que a vida tem de bom e deixe as coisas ruims de lado, da vida agente só tem que levar as coisas boas.

PS: Eu sei liberei meu lado “Loreno” rsrsrs
PS2: Vou por um videozinho da musica do Pato fu.
PS3: sim peguei a mania do Felipe Andreoli (crespo) do CQC de fazer varios PSs. ^_^

Beijos e até Mais

28 de agosto de 2009

To sem inspiração!

Posted in Geral às 13:16 por NathyRoncada

É isso mesmo, to sem inspiração pra escrever aqui.

Minha vida particular eu não conto mais. Falar sobre o que penso mesmo é perigoso, podem querer me processar hoje ta na moda, eles leem seu texto, e  se acharem que você escreveu algo politicamente incorreto te acusam, não posso correr esse risco sou pobre, mal tenho dinheiro pra mim que dirá pra pagar pra poder me expressar!? O.o Não dá né?

E hoje é so isso mesmo!

Tchau!

5 de agosto de 2009

Falso perfil na internet!

Posted in Dia desses...., Geral, Soltando os cachorros tagged , , , , às 13:00 por NathyRoncada

Primeiro quero agradecer as pessoas que comentaram e votaram na enquete! Valeu Gentem! ^^

Agora explicarei o assunto, que o deveria ter feito logo na 1ª vez postado.  Quem comentou pode comentar de novo!

Então Vamos lá!

Bem,  como diz o titulo eu tenho no meu orkut adicionado um perfil falso. Eu acho que a pessoa que fez esse perfil falso é parente meu.

Outros parentes mus ate fizeram perfis no orkut para a sua gata ou como uma forma de brincadeira… até ai não acho tão errado pois a pessoa deixa claro que é apenas uma brincadeira aceita como amigo quem quer, não é mesmo?!

Mas essa pessoa fez um orkut dizendo que é um homem solteiro e bonito., mas se esconde atrás das fotos do Mr.Bean. ¬¬’, não deve ser tão lindo assim, ou melhor não deve ser homem e sim uma mulher se fazendo? Essa é minha verdadeira suspeita.
Interessante não?! Se ele é um homem tão bonito, assim porque não se mostra? Afinal toda pessoa que tem pelo menos um pouco de auto estima mostra suas fotos reais… pode ate ter um album com bobeira e encher de Mr.Beans, mas uma pessoa que pões as fotos do Mr Bean como foto pessoal?O.o
Vamos combinar, o Mr. Bean é feio pra Ca…$@%#&.

Eu tenho um amigo heterosexual e bunitão no orkut, tem olhos verdes e todo saradão (pra quem gosta e possa ineteressar depois indico huhuhu). Suas fotos se “mostrando” e não se escondendo provam sua existência, suas fotos de passeios e com amigos.

O tal perfil do “Mr.Bean” não só tem “ele” como tem montagens de fotos com o Michael Jackson e coisas assim. Unpf ¬¬’
Fiquei reparando que o jeito de escrever desse perfil é muito parecido com o jeito do  parente.
NOTA1: usa letras coloridas na descrição do “quem sou eu” e tem um ego inflado e se acha maravilhoso e diz que não é gay e que os homens no orkut dele é de chamaris pra mulherada! [Ah… tá legal então ¬¬]
(Pelo que conheço minha família, sei bem quem é pelo jeito de escrever e pelos pré-conceitos ao homosexualismo.)

NOTA2: Suspeito eu que a pessoa não fez só esse perfil falso. O.o
Ela fez mais uns 12. Unff E se acha a esperta deve ter feito com o mesmo e-mail e agora tá blokeado(a).
NOTA3: Só tem recado dela nesses perfis.
NOTA4: Todos esses perfis são amigos em comum no orkut.
NOTA5: O tal perfil tem a mesma maneira irritante de em vez de escrever uma mensagem, ele enche sua caixa de recados com imagens piscantes cheia de glitters e movimentos que travam a pagina de recado do orkut. [raiva]
Bom as outras coisas vou por como imagem mesmo pra vocês verem a semelhança.
IMAGENS:

imagem1

imagem2

imagem3

imagem4

Se quiserem podem comentar ou justificar suas respostas.

Respondam a enquete! beijos

31 de julho de 2009

Psicotapa!?

Posted in Geral às 12:02 por NathyRoncada

Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu adoro criança!

São fofas e ingênuas, com franquesa 100%, dizem tudo o que pensam mas sem a idéia de ofender. Naquelas cabecinhas “vazias” de maldade e pré-conceitos, prontas para ser formada uma melhor personalidade.

Porém nós adultos (isso me inclue com certeza), ALGUNS apenas estragamos as mentes das nossas crinaças incorporando, pré-conceitos, racismo, discriminação e em alguns casos uma coisa muito evidente a falta de educação.

Do mesmo jeito que adoro crianças de todas as raças e credos, tem uma coisa que não suporto: criança mal educada. É o pior. E me dá dó ao mesmo tempo delas, pois a culpa não são das pobrezinhas e sim de seus PAIS, que não tem voz ativa, quando somos crianças nossos pais mandam sim na gente, pois é nessa época que aprendemos o certo do errado, como se comportar ou não.

Tem pai que não diz NÃO para os filhos, Adivinha o que acontece?

Quem disse que vai se tornar uma criança insuportável que não sebe se comportar. ACERTOU EM CHEIO! BINGO!!!

Eu tenho dois exemplos disso.  São dois irmão gêmeos filhos de uma profissional que trabalha comigo. Tem gente que se acha o capeta em forma de Gurí,  perto deles  aposto que são uns anjos, só era um pouco serelepe, hahahaha! Mas esses dois não! Nem a mãe eles obedecem!

Ai vem minha dúvida será que não merecia as vezes um puxão de orelha ou dormir com a poupança quente?  Um caso expliscito agente ve no programa Super Nanny!

Haha, ta bom vai querr me convencer que aquela mulher consegue indireitar umas crianças em uma semana coisa que a mãe vem estragando em anos? Faz me rir né. =D

E aí vai minha opinão: Quando a criança não tem mais jeito é começar a usar o Pscotapa mesmo.  hahahahahaha

Tive que retirar o vídeo =/

Por hoje é só Pe-pe-ssoal!

29 de julho de 2009

Pensamentos e acontecimentos!

Posted in Blogueira, Geral, Reflexões, Soltando os cachorros tagged , , , , , , , , , , , , , , , , às 17:18 por NathyRoncada

Aqui estou eu digitando e escrevendo no meu Weblog ^^, sim weblog é o que ta escrito aqui no painel de gerenciamento rsrsrs NathyRoncada’s Weblog, eu tinha dito blog/site fica muito grande então weblog que é a mistura de website com blog ;).

Pois então o meu weblog tava concorrendo a votação no topblog na categoria variedades,  só que para as pessoas votarem elas tem que visitarem o meu e votar… e sabe eu não sou muito paciente com essas coisas de ficar divulgando rsrs, acho que a pessoa deve ler porque gosta dos meus textos ( que são podres =D), mas enfim. Tirei o sel0 de participação, afinal a maior bobagem isso afinal mesmo você sendo cadastrado lá você não consegue ver quantos votos você tem,  nem uma estatistica pra saber se tem chance de ganhar esse concurso é a maior marmelada isso sim! =@  Quando aparecer um concuros justo ai sim eu participo! =)

Falando em justo, o que não ta sendo muito justa é essa perseguição com os rapazes do CQC , principalmente o Danilo Gentili, que fez uma piada e todos interpretaram como racista. Interessante Ari Toledo e outros humoristas e comediantes sempre contaram em seu shows piadas muitas vezes racistas e discriminatórias e nunca ninguem disse nada, até mesmo comediantes e humoritas GLOBAIS ja o fizeram esse tipo de piada e nada aconteceu. Na verdade um dos globais (Helio de Lapeña do Casseta e Planeta da Globo) reclamou sobre a tal piada do Danilo. Aposto que se fosse outro comediante não teriam dito nada ¬_¬, mas como foi um CQC vamos mete o pau, vamos nos vingar. Acho que por trás dessa reclamações e de outras existe uma certa inveja ao programa e a liberdade concedida pela Band de expressão livre por partes dos integrantes do programa, libredade essa que sinceramente não vejo a globo conceder aos  seus funcionários, note como eles tem que sempre puxar o saco da emissora para não perder seus empregos! =/

Outra coisa, mas essa muito legal o ator Marcio Ribeiro ( que trabalhou no programa da cultura  X-Tudo) fez um texto lindo em defesa do Danilo Gentili, muito bacana! Leiam aqui… TEXTO DO MARCIO.

PS: Escrevi esse post com o dedo medio dolorido, pois a besta² aqui na hora de fechar a porta da clinica  para ir ao banco deixou os dedos entre as duas portas e bateu ela e óbivio pegou no dedo! (AOUCH) =/


E por hoje é isso
Beijos me comenta! 😉

24 de julho de 2009

Simplesmente Blog

Posted in Lembranças tagged , , , , , , às 20:06 por NathyRoncada

Tava vendo agora pouco o blog da minha amiga Poliana (Poli)

E tá muito lindinho, pois tem apenas  o excencial: Um player com suas musicas favoritas, o aquivo do blog, o contador, os links mais visitados  e o link do twitter.  O espaço de texto está em destaque, tá simples e tá o máximo.  E não é só o dela que ta assim não básico e lindinho, o da TaiTonks e o da Sam Brito também.

Vendo esses blogs vejo que vale mais o texto do que  as parafernalhas, pois percebo que perdi a mão no meu blog, não é mais blog é siteblog.  Amo meu blog não largo dele por nada, cada comentario é uma alegria.  Mas como  eu disse em um post passado não estou escrevendo mais o que realmente penso ou sinto, pois tem coisas que pensamos  que é melhor guardarmos pra nós mesmos, pois alguns pensamentos  podem ofender e magoar as pessoas e esse não é meu propósito com esse  blog.  Sei que o post passado foi  sobre a morte do Michael Jackson, eu não fui falsa em parte alguma na minha homenagem, mas sinto que escrevi o blog  naqueles dias pelo calor  e comoção dos acontecimentos, mas não era só aquilo que revirava minha cabeça naqueles dias , mais coisas, coisas polemicas que talvez se eu publicasse desse xabú, medo de ser criticada ou odiada? Nããão. Só não quero confusão por meu lado mesmo.

As ultimas vezes que escrevi algo veio ex me falar um monte, depois em outro post depois de um tempo veio ficante me falar que lia o blog e não me disse nada ….ah mas vc disse que a coisa tava ficando seria!?” percebi que dava muita satisfação amorosa da minha vida no meu blog, coisa que não devia fazer. Agora fofocas de comadre é  no MSN que se faz!

O  que decidi? Fofoca é coisa pra msn, aqui vou falar sobre assuntos impessoais!

Beijos e Tchau

21 de julho de 2009

Acessoria de Blogs

Posted in Blogueira às 13:26 por NathyRoncada

Oi minha gente estou aqui pra dizer que  apartir de agora darei acessoria e tutoria em montagens de blog!

Como muitas pessoas estão pedindo ajuda com essas coisas na verdade criarei um blog só sobre isso ok?

Beijos e Xau!

7 de julho de 2009

Minha Despedida ao Rei do Pop

Posted in Geral tagged às 20:54 por NathyRoncada

Ele fez parte da minha infancia, fez sim!

Minha apresentação ao  Michael não foi muito boa não, pois a 1ª viz que ouvi a música dele e o vi foi no clipe do Thriller! Nós tinhamos 5 anos, digo nós, pois  o clipe foi criado no mesmo ano que nasci 1984. =) Eu tinha medo do clipe, sempre que via tinha pesadelos por causa dos zumbis. ^_^ Mas não conseguia desgrudar meus olhos do video, e depois ficava tentando dançar igual (segundo minha mãe).

Uma coisa eu me lembro tinha medo mesmo, mas era impossivel não querer ver e rever e ouvir e re- ouvir a musica, ela fazia agente sentir vontade de sair dançando e imitando os paços. E  foi assim que criei meu gosto pela dança. Vieram outras musicas do Michael, minha mãe que adora gravava e mostrava (ainda bem) =).

Com meus 7 para 8 anos, ja com mais ideia formada do que é música, e com opinião formada do que era legal pra mim na época ele lança a música Black or White e Remenber the Time, pronto dai em diante comecei a gostar do estilo POP. Eu tinha ambos os clipes gravados numa fita que eu via e revia, para aprender o passo ^_^(sempre adorei fazer isso, aprender passos). Principalmente aquele efeito especial do final do black or white, o que é aquilo cara? nunca mais vi ninguem fazer aquilo num clipe, nem ao menos tentar.

Quando veio a internet e descobri o tal youtbe, tirei o atraso anotei em um papel as grandes musicas dele e fui assistir o que não vi antes de nascer! E Uau! Me tornei mais fã ainda do cantor, compositor e dançarino.

Hoje vendo os mesmos videos no you tube , eu choro ao me lembrar como ele marcou pra mim, como marcou minha infancia, adolescencia e juventude . Se não fosse ele muita coisa eu nem teria hoje: os clipes com passinhos que durante toda adolescencia eu aprendia pra dançar nas festinhas, as musicas nesse estilo e nem boas lembranças.

Por exemplo: de quando botei pra passar num Mc Donalds lotado, com todas as “tribos” possiveis ( metaleiros, pagodeiros, sertanejos e etcs) todos pararam pra ver (detalhe todos boquiabertos =D) o clipe do black or white e os tais efeitos, ele implacou todo mundo! =)

Nunca achei que fosse chorar pelo Michael Jackson.  Achei que ele ia morrer bem velhinho, e que sua capacidade de dar o MOONWALKER tivesse debilitada. Achei que quando ele morresse eu ia pensar  Sr. Michael ja ta na hora de você descansar, chega de dançar e fazer “Au”.  Achei que a morte dele assim como a da minha avó ia ser óbivia os 96 anos (ja ta na hora de descansar, né?), ou seja a resgnação da morte pela idade avançada. Mas não ele foi muito antes, me pegou de surpresa a noticia! A ultima vez que sentir essa dor  como se fosse uma facada recebendo a noticia da morte ( de artita) foi dos Mamonas Assassinas.

Juro *_*, quando ouvi que o Michael tava passando mal e que tinha ido pro hospital e que podia ter morrido senti a mesma sensação que senti quando minha mãe me contou que o avião dos Mamonas tinha caido. A sensação é de uma lança de metal fria e cortante atravessando o peito, o corpo todo gela e o estomago revira e da enjôo. Foi a mesma sensação *_*.

Mas agora tou chorando bem menos, mas meus olhos ainda marejam muito, quando penso no que mais ele poderia ter feito, as musicas lançadas e as turnes cara!  Fiquei emocionada e tocada com outras homenagens tambem.

Quero só ficar com as boas lembranças do Michael Jackson.

Minha Singela homenagem ao Rei do Pop!!!
Descanse em Paz Michael você merece!
★29/08/1958 / †25/06/2009
michael jackson Pictures, Images and Photos

Eu fiz esse post ouvindo essa musica do Michael Jackson

Próxima página