4 de setembro de 2008

Meus Xodós

Posted in Familia, Relcionamentos tagged , , , , , às 20:26 por NathyRoncada

 

Eu tenho dois priminhos que são meus xodós!

São como meus filhinhos, meus amorzinhos.

O maior é o Angelo que já está com 5 anos , e o menor é o João Pedro mais conhecido como “Pedinho” que tem 2 anos.

Os dois são de sagitário, o Angelão vai completa 6 anos e o João Pedro 3 no final do ano, estão virando dois lindos garotões !

Amo vocês dois! 

E ai estão meus Xodós!

  

         Angelo         

        

 

 

João Pedro

Beijo me comenta!

 

 

            

 

Deixe um comentário

