19 de setembro de 2008

Addict and Support Stand-up Comedy

Posted in Geral, Lembranças tagged , , , , , , , , , , , , , às 20:23 por NathyRoncada

Não é mais novidade este estilo de humor aqui no Brasil, não é mesmo?

Na verdade virou febre, e ontem eu comprovei. Fui com meus pais no Teatro Procópio Ferreira assistir os melhores momentos do Clube da Comédia.O teatro lotoou simplesmente, todas as cadeiras tinha gente sentada e rindo, claro. 

O elenco consisti no mesmo que faz o show no Bleecker Street bar, o lar do clube, Marcelo Mansfield, Marcela Leal, Rafinha Bastos, Oscar Filho e Danilo Gentili

Mas o Danilo não foi se apresentar e no lugar dele foi um ator Paranaense o Marcos Zenni , muuuuuito bom também, que apelidei carinhosamente de Zé Gotinha .

Tive um surpresa o Rafinha Bastos apareceu, foi bacaninha!

 Mas que o Danilo fez falta, pra mim fez .

Outra coisa que fiquei triste tambem foi que não deu pra tirar foto com eles nem pegar autografo depois do espetaculo .

Mas tudo bem, vou ver se vou no Bleecker de novo, vou chegar mais cedo,

assim eu consigo falar com eles e parabeniza-los,

a ultima vez que fui só deu pra tirar uma foto com o Danilo e com o Marcelo Mansfield.

Como tenho mania de guardar tuuudo que me trás lembranças guardei o ingresso claro.
Photobucket

E não pude tirar foto deles no palco no momento do show pois é proibido.
Vou colocar uns links bacanas aqui sobre stand-up comedy!
Stand-up Comedy no Brasil
Revista Época
Mas confira outras fotos ai.

Pra ver mais é só colocar o nome dos humoristas no you tube e rolar de rir!

Da esq. p/ dir: Oscar Filho, Marcela Leal, Danilo Gentili, Marcelo Mansfield e Rafinha Bastos!

marcozenni2

Marco Zenni

 

 

 

Deixe um comentário

