24 de setembro de 2008

O espelho retrovisor

Posted in Familia, Geral tagged às 20:20 por NathyRoncada

 

olalilas

Aqui estou eu de novo! E tô feliiiz superkao5! Porque? Porque hoje eu diriji. Sim eu dirijo, tenho carta. Nem vem com aquela piadinha machista Mulher no volante perigo constante” 070, na verdade se tratando de algumas mulheres essa frase fica valendo, sim e uma delas é a que me deu a vida, sim minha MAMÃE QUERIDA (estilo Kiko do Chaves)superkao5

Ta tudo bem não sou uma experiente motorista, mas poxa tem coisas que são lições básicas de trânsito, né? Como dar a setas quando for virar, que é proibido estacionar em guia rebaixada e por ai vai…

O problema da minha mãe, na verdade um deles é a falta de noção de espaço, Meu Deus do CÉU. Ela mal começou a dirijir e ela ja sofreu um acidentizinho, mas quase que foi pior. O que aconteceu?  Vamos lá!

Estavamos indo para minhas tias, estavamos numa avenida movimentada e havia um caminhão baú estacionado, essa avenida tem mão dupla certo, vinha vindo um Uno na mão dele, tudo bem, mas ai a coisa estreitousuperkao9, ela em vez de brecar esperar o Uno passar e depois ir não, ela foi… superkao4bem o espelho retrovisor do passageiro se chocou com a quina inferior do baú do caminhão e saiu do lugar, os espelho em si mesmo veio para no meu colo , o suporte do espelho foi empurrado pra dentro, no sentido de fechar, o suporte claro ficou trincado e toooodo arranhado, a parte de dentro do suporte também pulou, foi tudo tão rápido que nem deu tempo de ver nadasuperkao9.  Segundo meu pai ela podia ter batido uma das colunas do carro termos ficado de lado na avenida, mas não nos ferimos, Graças a Deus.

Ai quando eu dirijo ela diz que tiro umas finas. Que bom né? Porque ela tira umas grossas com os outros carros. E quem não tira fina nesse trânsito caótico de São Paulo?superkao3

bjos_placatchauuu

Deixe um comentário

