28 de setembro de 2008

TAEQ…ualquer lugar!

Posted in Geral tagged , , , , , às 20:17 por NathyRoncada

 

Taeq…ualquer lugar!

Um dia desses nós estávamos no supermercado, eu e minha mãe e fui à sessão de dieta onde ficam a barrinhas de cereais, que particularmente sou viciada, então estava escolhendo, não por sabor e sim por preço, e tem uma que particularmente gosto que é da marca Taeq, é bem gostosa e nem á tão cara, então escolhi alguns sabores e fui colocar no carrinho. Então minha mãe me pediu para eu ir pegar alguns sabonetes na área de limpeza pessoal, quando estou passando pelo corredor vejo bem na área dos xampus vejo de novo o símbolo da Taeq, fiquei intrigada, e parei pra ver, peguei na mão li algumas especificações do produto e retomei aos sabonetes peguei alguns e voltei.
56Eu e minha mãe estávamos na verdade em um hipermercado, tipo Carrefour ou Extra não me lembro qual exatamente (perdão), e gosto muito de ver roupas esportivas, pois elas me dão a sensação de leveza, conforto e agilidade pro dia-a-dia, e fui La xeretar então vi umas roupas esportivas femininas bem bacanas e fui lá conferir uns precinhos, adivinha de que marca que era? TAEQ. Na hora que vi exclamei sem perceber Caracólis, eles fazem todo tipo de produto é? Fiquei mais intrigada ainda. Quando cheguei a minha casa corri para o PC pesquisar e achei o site deles. E sim eles fazem muitos tipos de produtos, e de boa qualidade. É só isso que eu tinha a dizer hoje. Boa Semana a todos.

Bom o site está ai confere!  Taeq

Xaaau e até a próxima vez.

Deixe um comentário

