12 de novembro de 2008

Nerds, são mais ferteis!?

Posted in Geral, Reflexões, Relcionamentos tagged , , , , , às 22:32 por NathyRoncada

Eu já desconfiava, ou melhor meu corpo. É por isso que não posso ver um óculos, aquele jeitão timido e quietão de ser que ja fico toda saliente e faceira hauahuahuahuah.
É sério sempre fui serelepe e ate gosto de caras serelepes, mas só os nerds conseguem mexer de verdade comigo. Porque? Sei lá talvez esteja ai nessa noticia a resposta, involuntariamente um desejo de ter filhos inteligentes.
Mas não é de hoje, nããão! Sempre tive fantasia com nerds. Ops, que revelação! hauahuahuahua
É sério, por tras desse jeito quieto e bobo deles tem um animal, eu ja fiquei com um nerds e garanto é baaauuum, são mais quentes que muitos saradões que conheço por aí. E além de mais quentes costumam ser bem mais sensíveis e doces. =]
Ta aí a dica garotas, se cansaram desse tipinhos por ai provem um nerd e me digam o que acharam.
Beijokas , XAU!
3 Comentários »

  1. Poliana Sachertt said,

    nerds…
    aiai nem me fale!!
    hahahuahuahauhu

  2. Luana said,

    Ameeeeeeeeei!!!

    Além de tudo os nerds são mais fofos( apesar de eu nunca ter ficado com ninguen, nem mesmo os não nerds) hahahahaha

  3. Estilo! ® said,

    eu tb faço parte do clã q adota nerds…
    amo nerds de natureza…
    pq eu acho eles interessantes,pra mim dentro daquela mente tem + q somente informaçoes básicas…
    e eles são mais meigos,amigos,e confiaveis…
    não se acham,e não se colocam numa relação egocentricamente.
    são mais naturais,e levemente bizarros…
    é tudo de bom…

    *FRANCES


Deixe um comentário

