1 de dezembro de 2008

Não há outro homem!

Posted in Tirinhas! tagged , , , , às 12:54 por NathyRoncada

Como explicar o que estou passando?

Ta sendo tão raro e perfeito que é dificil de acreditar que esta ocorrendo.

Sempre desejei alguém que me tratasse assim, que fosse cheio de atenção, franco e que tivesse certeza de seus sentimentos, pretenções e objetivos. Alguem que tenha a atitude de homem de assumir que quer algo serio e bonito!

Posso ser confusa e complicada, mas sei como funciona um pouco meus sentimentos e sei identificar rapido quando estou balançada e mexida por alguem. E estou sim balançada e mexida com esse rapaz que conheci.

E é isso que as pessoas a minha volta não me entendem para um casal ser feliz eles podem ter muita coisa como afinidade, respeito companheirismo, paixão, tesão e etc, mas se a pessoa que estiver com você não te balança o coração ou mexe com você?

Humm vai me desculpar mas o melhor do namoro esse casal não tem.

Se você ve a pessoa e não sente nem sequer um arrepio? Que triste!

Não entendeu ainda né?

Você vê a pessoa sente a perna bambear, fica feliz de ver a pessoa e sobe um arrepio gostoso, essas as sensalções mais fortes, tem outras menorzinhas e deliciosas.

Pois é assim que me sinto. Qual a parte boa? Ooooras a parte boa é que sem medo algum ele sempre diz o que sente por mim e quais seus desejos.

Ele abriu o coração dele pra mim e isso é motivo o suficiente para eu abrir o meu pra ele.

Me pediu pra eu confiar nele.

De boa, um homem não pede para uma mulher confiar nele por nada, so pede quando tem boas intenções.

O que seriam as boas intenções? Seriam não brincar com sentimento dos outros.

Nunca nenhum dos caras me deram certeza do que queriam comigo me deixavam apreensiva sem saber suas intenções deixando agente se iludir ou desiludir, isso é brincar com os sentimentos.

Francamente, prefiro ouvir de um homem a verdade intenção de que ele quer só sexo comigo do que ficar me tratando de amorzinho me “comer” e depois desaparecer. E muito ja fizeram isso por isso ainda continuo virgem. Porque nunca nenhum cara me deu a certeza de que eu poderia confiar nele. Mas esse novo rapaz, ele me da todas as certezas que eu preciso sobre um relacionamento.

UUuuiiii, to tão feliz que não to podendo comigo mesmas!

Ah vou colocar aqui o video de uma musica da Christina que me faz lembrar ele.
Ain’t no Other Man!

Por hoje é só pe-pe-pessoal!
Xau!

Deixe um comentário

