4 de dezembro de 2008

Crescer

Posted in Reflexões tagged , , , , , , , , , , , , às 16:22 por NathyRoncada

Deitada na minha cama enrolada no edredom, penso na vida.
Penso nos meus objetivos e prioridades, nas pessoas que realmente tem valor pra mim.
Cada pensamente desse é dolorido, mas não é dor de tristeza é uma dor peculiar. Que dor é essa? É a dor de crescer, de amadurecer de tornar-se grande por dentro e não só no tamanho.
Essa dor é a dor da alma que esta se expandindo alem do corpo e que começa a preencher os espaços vazios. Esses espaços vão ser preenchidos aos poucos e mesmo depois de preenchidos continuarão a ser preenchidos, pois não quero que minha alma seja pequena e mediocre, quero que ela seja maior que eu, pois não quero apenas amadurecer e crescer mas quero me tornar alguem melhor e fazer isso transparecer também.

“Ser mediocre é bom para lucrar”(Danilo Gentili, PBM), mas para se viver tem que ultrapassar a mediocridade e fazê-la comer poeira.

Aprendi até agora que viver é que nem mergulhar… fecha-se os olhos, prende-se a respiração e pula de cabeça sem exitação, e as vezes vc esta mergulando num rio de profundidade desconhecida onde vc vai ter de mergulhar ate seu fundo, mesmo que pra isso vc tenha que morrer.

E pra terminar minha frase favorita:

” Não quero passar pela vida nas pontas dos pés para chegar sã e salva a morte”
Christina Aguilera
Deixe um comentário

