6 de dezembro de 2008

O babado ta ficando serio!

Posted in Reflexões, Relcionamentos tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , às 23:30 por NathyRoncada

É o babado ta ficando serio!
Minha amiga perguntou: _ Mas não esta muito cedo pra vc entrar em outro relacionamento?

De certa maneira sim. Mas quando as coisas a contecem como aconteceu ai é diferente. Temos que perceber quando a sorte e o amor esta batendo em nossa porta e agarra-los com unhas e dentes.
Foi tudo tão natural e espontaneo que era impossivel não acontecer. Foi natural e espontaneo como eu sempre quis que acontece, e aconteceu.

Com tantas conversas até altas horas da noite começamos a contar pensamentos bobos que contamos para amigos mais chegados, com essas conversas todas ele começou com a historia de que não parava de pensar em mim, e prosseguiu aumentando. O doce rapaz depois de alguns dias e tres encontros me confessou que ta gostando de mim. Chegou a falar isso olhando nos meus olhos.

Mas algo me deixa triste!
Mesmo ele se declarando pra mim eu não consigo acreditar, ou tenho medo de acreditar e me desiludir.
Apesar de eu ter emagrecido e ficado bonitona, por dentro sou a mesma pessoa, meu passado de gordinha e desajeitada não se apagou assim como passe de magica.
Minhas feridas ainda estão aqui. Ainda não me vejo de toda atraente, pois as pessoas não se atraem só pela beleza mas tambem pela personalidade, pois depois ficamos velhos e feios, por isso gosto de conhecer as pessoas pq não quero me apaixonar so pelo seu lindo rosto mas pela belezura de dentro tambem. E as vezes sinto que falta um pouco dessa beleza dentro de mim. E com essa sensação dentro de mim fico não querendo acreditar. Pois a vida inteira eu sempre fiquei gostando dos rapazes 1º e eles nunca de mim. Porque agora seria diferente?
Como disse minha prima num post dela, qdo mais jovens confiamos nos nossos pais e na suas palavras, isso é verdade, mas um dia minha mãe me disse que se eu ouvisse de um rapaz que sou linda e que ele me adora não era para eu acreditar pois ele so queria aquilo e me largar. Penso hoje comigo credo que coisa horrivel pra se dizer para uma pre-adolescente. Isso gravou na minha cabeça e no meu coração. Deve ser por isso que tem momentos na minha vida que sou tão fria? É meu coração se protegendo de futura desilusão. E as perguntas que percorrem a cabeça? E se ele for um aproveitador? E ta me levando na labia?
Tenho tanto medo de ficar gostando de verdade e ser enganada, ser usada.
Tem remedio pra isso? quem tiver me responde, por favor!

Por hoje é só!

4 Comentários »

  1. Marcela Prado said,

    Apesar de ter ficado magra e bonitona é engraçado. hehe.

    Mete cara, fia.

    Bjo.

  2. Renata Ramos said,

    Eu acredito em destino,se temos que chegar num certo ponto,não importa qual caminho vc siga,vc sempre vai chegar nesse determinado ponto,então…

    Te convido a conhecer meu blog tb,espero sua visita.

    Abraços.

  3. EU said,

    O remedio pra isso é alta confiança. acreditar em você, se valorizar, par depois acreditar no próximo, e viver.
    Ou se aprende, melhora/cresce, com os erros ou terá sempre os mesmos medos, nunca dará um passo a frente e nunca sairá do lugar.
    De rempente ele disse a verdade, assim como um outro um dia já disse.

    Como você tem tanta certeza de nunca ter sido amada.

    Eu

  4. EU said,

    PS

    Eu acreditei em alguem, me descepcionei,doeu, ainda doe, eu cometi alguns erros para isso, mas mais importante é ter aprendido com esses erros e a partir deles mudar minha conduta.

    Essas feridas doem mas ñ matam se ele te enganar você vai aprender algo com isso, mas e se ele estiver dizendo a verdade, vai disperdiçar a oportunidade por medo.

    Ninguem vira o melhor jogador de xadrez do mundo vendo os outros jogarem, sem mexer uma peça, tem que jogar, quem sabe não ganhe de primeira mas pode ser que um dia perca, mas vai aprender a não cometer o mesmo erro.

    Como vc quer ser amada se não amar. Coroção partido doi, doi muito mas não mata.

    Ainda vivo

    Eu


Deixe um comentário

