26 de fevereiro de 2009

Apanhando

Posted in Blogueira às 16:36 por NathyRoncada

Nossa to apanhando pra aprender a mexer com uma coisa aqui do wordpress.

Um tal de fantastico que nos permite mexer na hospedagem e por outros temas no blog! Todos os lugares falam as mesmas coisas, eu tento mas não consigo.

Como não sei explicar direito como se faz vou por um video aqui, quem souber sobre o que estou falando por favor deixa um comentário, obrigada desde já.

Mas consegui aprender como por vídeo e flashplayer de musica aqui. Quem me ajudou com o player de musica foi a blogeira Carol Rocha, brigadão  Carol!

E é isso ai!

Beijos e Xau

 

 

25 de fevereiro de 2009

CQC de volta em Março! Até que enfim!

Posted in Geral às 1:42 por NathyRoncada

Como eu disse até que enfim, eu tava com saudade daquela rapaziada.

Afinal  foram 2 meses sem os doicinhos de coco rsrsrs  faz minha semana começar bem são eles.

Faltam 10 dias! Oba ta quase chegando! Dia 09/03 a rapaziada vai voltar, as 22:00 na Band!

Olha a chamada da nova temporada!

Beijos Xau!

Chamada #1

Chamada #2

24 de fevereiro de 2009

Desenhos Longa metragem!

Posted in Geral, Tirinhas! às 20:14 por NathyRoncada

Mesmo hoje adulta adoro desenhos animados de longa metragem. Pode ser da Disney ou Dreamworks não importa, eles sempre é cheio de piadas boas e enredo bem bacana!  Mas com tantos personagens sempre tem aquele que agente guarda pra sempre no coração né?

Dificilmente gosto do personagem principal, o mocinho, gosto do coadjuvantes, o amigo do herói, o amigo atrapalhado de preferência, aquele que só se mete em confusão, o que alguns chamam de anti-herói.

Eu tenho os meus. Ai estão alguns!

1.dory2. a-pequena-sereia-1 3.Genio do Aladin
4.lumiere5.guidosmall
1. Dory ( Procurando Nemo), 2. Sebastião ( Pequena Sereia), 3. Gênio ( Aladin), 4. Lumière ( A  Bela e a Fera), 5. Guido (Carros). 
  

12 de fevereiro de 2009

Beleza custa!

Posted in Dicas de Beleza, Dicas de Saúde às 18:26 por NathyRoncada

Quem pensa que beleza só custa dinheiro ta enganado. O primeiro custo da beleza é o esforço e a força de contade.th_poxavida

56Para uma pessoa sedentária como eu, tenho que limitar a ingestão de alguns alimentos, ja que não queimo sempre as calorias. E pra poder manter o peso optei pela famosa dieta dos pontos!

Eu quando criança não entendia muito bem essa dieta e aposto que muitas pessoas tb não e a fazem mesmo assim!

Então vamos lá. É o seguinte.

Cada 1 ponto é igual a 3,6 calorias. E um ser humano em um dia pode ingerir em uma dieta balanceada cerca de 1.200 calorias que é igual 335 pontos. Muitas pessoas podem pensar mas pô 1.200 é bastante, como menos que isso. Lembre-se quantidade não é qualidade e outra 1.200 pra ter  um peso normal para seu corpo, você não pode passar disso não. Mas óbivio que muitas vezes passamos né.

Então vamos revisar:

1 ponto = 3,6 calorias  || 335 pontos = 1.200 calorias →  limite de 1 dia.

acompanhe a tabela e divirta-se, ou morra de culpa!

Baixe a tabela

Mas tem coisas que podemos comer avontade, ainda como por exemplo os temperos que não valem pontos que  são:

 

• aceto balsâmimo
• alcaparras
• alecrim
• alho
• baunilha
• canela
• cheiro-verde
• coentro
• cominho
• curry
• cravo
• ervas finas
• estragão
• gengibre
• hortelã
• louro
• manjericão
• manjerona
• mostarda em grãos
• orégano
• páprica
• pimenta
• pimenta-do-reino
• raiz-forte
• sal
• salsa
• sálvia
• shoyu
• suco de limão
• tomilho
• vinagre
• Você também pode usar adoçante dietético à vontade.

 

  byegirls

8 de fevereiro de 2009

Eu choro!

Posted in Geral, Tirinhas! às 18:14 por NathyRoncada

02010408emo-messbrasil

Se tudo dá errado,
eu choro.

Se tudo da certo,
eu choro.

Se fico com raiva,
eu choro.

Se me apaixono,
eu choro.

Se eu brigo com alguem,
eu choro.

4027emo-messbrasil

Se eu levo um fora,
eu choro.

Se termino com alguem,
eu choro.

Se terminam comigo,
eu choro.

Se eu não planejei minha vida,
eu choro.

Se eu me machuco,
eu choro.

Por tudo eu choro.
Choro por qualquer besteira.

2 de fevereiro de 2009

Punk a Levada da Breca- esta de volta!

Posted in Geral, Lembranças às 18:02 por NathyRoncada

Vê se da pra acreditar, como toda essa idade e to assistindo Punk a levada da  Breca vocês se lembram? Passava no SBT antes do Chaves e Chapolin!

Pois é agora esta passando na Rede bandeirantes desde o Natal, achei super legal passarem denovo eu adorava o seriado e ela, pois ela era criança e era tão livre e tinha um lindo cão chamado Pink.

Pois é vendo a Punk denovo me peguei pensando como será que ela esta hoje? Feia ou bonita? Será que ainda é atriz? Descobri até o nome dela que eu nem sabia! Seu nome é Soleil Moon Frye.

 

Bem legal né!

Tchau e Beijos