8 de fevereiro de 2009

Eu choro!

Posted in Geral, Tirinhas! às 18:14 por NathyRoncada

02010408emo-messbrasil

Se tudo dá errado,
eu choro.

Se tudo da certo,
eu choro.

Se fico com raiva,
eu choro.

Se me apaixono,
eu choro.

Se eu brigo com alguem,
eu choro.

4027emo-messbrasil

Se eu levo um fora,
eu choro.

Se termino com alguem,
eu choro.

Se terminam comigo,
eu choro.

Se eu não planejei minha vida,
eu choro.

Se eu me machuco,
eu choro.

Por tudo eu choro.
Choro por qualquer besteira.

1 Comentário »

  1. reeck said,

    Eu sou uma pessoa que chora também. Homem, 22 anos, emotivo, poderia ser pior? Na verdade nem acho assim tão ruim, sabe? A vantagem de chorar é que não ficaremos guardando rancors pelas coisas, não descontaremos no que não tem importância, no que não tem culpa.

    Chorar é bom. Chorar nos mantém felizes por mais tempo.


Deixe um comentário

