2 de março de 2009

Eu DISTRAI os dentes do CISNE!

Posted in Geral às 23:10 por NathyRoncada

Parte I

Hoje eu DISTRAI os dentes do CISNE, superkao8 Opa quer dizer extrai os dentes do ciso! aiai me confundi um pouquinho. Vou contar como foi, mas sem detalhes pra não lembrar o que houve tá?!

Que sensação horrível! Foi estranho, não doeu não.  Porque ela encheu minha gengiva de anestesia, então nem doeu e meu labio ficou totalmente dormente do lado direito, pois ela tirou os dois dentes do lado direito, o de cima e o de baixo. Mas a anestesia ta passando e ta começando a doer, mas ja tomei um remedinho pra passar a dor, mas a coisa que mais faz passar a dor mesmo é a bolsinha de gelo que eles me deram de presente nossa ela alívia pra valer a dor.

picole

E vem o lado bom não é só a bolsinha gelada que ela recomendou-me mas tb nesses dois dias uma dieta a base de sorvete . Fiquei tão triste em ter que comer sorvete superkao5, se eu soubesse tinha extraído esses benditos dentes antes, poxa! Mas tudo bem ainda tenho o lado esquerdo pra extrair os dentes ou seja mais doi dias de felicidade e muito sorvete.

08

Mas tem um problema, enquanto meus labios estavam meio paralisados eu fui beber agua e babei, la no consultóriosuperkao9, e não conseguia falar direito tb porque minha boca não mexia direito, mas já passou o efeito da anestesia nos lábios e agora só sexta dia 13/03 vou ficar assim de novo. Ainda bem que essa mini-cirurgia dos dentes cura e cicatriza rapido, pois no sabado tenho 3 aniversarios pra ir! vou um pouco em cada um! pra ninguem ficar chateado comigo!

Mas isso é só a 1ª parte da minha saga dos cuidar dos  meus dentes.5466emo-messbrasil

tchau & bejim

1 Comentário »

  1. […] 2009 — nathyroncada  Sim vim aqui contar como foi a segunda parte da ida ao dentista! No post passado eu contei a 1ª […]


Deixe um comentário

