4 de março de 2009

Sozinha por costume.

Posted in Relcionamentos, Soltando os cachorros tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , às 20:36 por NathyRoncada

Nasci filha única, então desde então sou sozinha, sempre me perguntaram se não é ruim.

Uma certa época da minha vida achei que sim e depois percebi que não. Percebi que gosto muitas vezes de ficar só e com meus pensamentos.

Mas o que mais me irrita é quando alguem me pergunta como consigo ficar sozinha no sentido de não ter um homem ao meu lado, mesmo que seja um chato,  pedante e/ou mal educado, pra ficar com uma pessoa assim do meu lado fazendo companhia eu fico comigo mesma, sou chata o suficiente pra me encher o saco.

Mas essa merdinha de sociedade que vivemos acha que uma mulher só  é completa quando ela tem um homem.
Em todas as situações que eu tenho homem envolvido só tenho dores de cabeça, preocupação, os homens que me desculpem mas vocês são um mal necessario, porque vocês só dão dor de cabeça a nós mulheres.
E as mulheres que estão lendo isso que jogue a 1ª cartela de anticoncepcional aquela que nunca reclamou do namorado, noivo, marido e afins e prefiria momentaneamente estar sozinha sem as encheções de saco.

Eu to nessa fase, não quero homem no meu pé me enchendo o saco. Não adianta querer apresentar amigo pelo msn ou orkut e afins, pois eu não estou afim de conhecer ninguem. E outra gosto de coisas naturais, tipo encontrar a pessoa naturalmente, bater aquela quimica so de olhar ai vale a pena tentar. O resto que me apresentam considero como uma nova amizade se iniciando.

Muita pessoas disseram que não entenderam pq larguei meu namorado. E eu disse você achou o que que eu ia largar ele e correr atras dos homens por ai? Faça-me rir hahaha, ja foi o tempo que corria atras de homem, foi -se o tempo. Hoje em dia nem me mecho fico bem na minha, se o cara quiser que venha, e se vier é porque tava querendo muito mesmo, e se eu achar que vai valer a pena eu me mexo o suficiente para dar a entender que talvez sim.

O problema é que algumas mulheres são tão desesperadas em não ficar sozinha que elas se tornam facil para os homens, tudo que eles querem elas fazem tudo pra não perdê-lo, deixam eles usarem elas como objeto sexual, mas existe exceção para essa regra, e alguns homens tem a infelicidade de encontrar essa exceção, e como quem ve cara não ve coração, acha que encontrou mais uma qualquer pra por na lista dele, como se fosse uma lista de compras de supermercado.

Vou ficando por aqui… já escrevi muito e muita abobrinha também.  Mas escrevi muito porque são poucas pessoas que lêem mesmo.

Sei que estou de muito mal humor, talvez seja a dor de dente que se juntou com a TPM.

Xau!

2 Comentários »

  1. Patrícia said,

    Ah, eu concordo com tudo.
    Odeio gente que fica insistindo em apresentar alguém e se metendo na vida pessoal de todo mundo.
    Além do mais tem uma coisa curiosa, basta querer ficar sozinha para aparecem pretendentes de todos os cantos (deve ser praga!).
    É claro que uma boa companhia não se dispensa. Mas o importante é se sentir uma pessoa completa e ficar de bem consigo mesma. Não há mal algum em se divertir com os amigos(as) e valorizar os outros aspectos da vida.
    E acho que não é pq vc tá de tpm e com dor no dente, tudo isso é a mais pura verdade. Essa situação enche o saco mesmo!
    hahahaha

  2. carol montenegro said,

    acho que você está certíssima, não existe nada melhor pra completar um amor verdeiro do que um pensamento verdadeiro. vou adicionar vc na minha lista de blogs, para vir sempre ler seus textos.
    um beijo!


Deixe um comentário

