11 de março de 2009

Situações hipotéticas e muitas perguntas.

Posted in Reflexões, Relcionamentos, Soltando os cachorros às 20:27 por NathyRoncada

METAFORA:  Cozinha de restaurante e passado de mulher se você conhece você num vai mais querer comer.

Quer dizer, o passado amoroso e sexual de algumas mulheres pode ser tão sujo e bagunçado quanto a cozinha de um restaurante agitado, e isso fazer um homem não “comê-la” mais.

Mas acho que essa frase serve para alguns homens também. Sim porque só nós mulheres temos de ser julgada pelo nosso passado. Os homens antes de se quietarem com suas amadas saem saracutiando por ai pegando mulher sem criterio de beleza ou inteligência e querem que fiquemos com eles e ignorem o passado e pedem para confiarmos nele.

Eu pergunto: 

Como?Como?Como?Como?Como?Como?

  

>>Como vou confiar em um homem que na sua solterisse não tinha critérios, era só oferecer sexo que ele aceitava?

>>Como vou acreditar em suas palavras que dizem que me amam?

>>Quem pode me garantir que não sou mais uma em sua barata coleção de mulheres, que não sou mais uma em sua lista e que não tenho importância alguma? Quem me garante?

Agora realiza a  seguinte cena:

Tá la você na sua de boa.  Ai chega o cara que você é afim, começa conversar e coisa e tals. Só que você sabe que o passado e o presente dele num é lá essas coisas com as mulheres(teve um momento galinha na vida).
Ele começa a te xaveca, e você da corda pra ver até onde o cara de pau vai. Vai dando corda pra ele se enforcar. Ai ele muita cara de pau (como ja disse) pega e fala que está afim de você de verdade. Que está interessado e que te acha uma grande pessoa, e vem com todo o papinho meloso que nós mulheres bobocas e sonhadoras ficamos sonhando ouvir de nosso objeto de paixão.

Você acreditaria nas palavras dessa pessoa? Acreditaria que por trás dela existe senimentos?

O pior é que eles vem cheio de dengo e com toda docura que poderam recolher em sua personalidade, pra falar com a gente, com a certeza de que vamos nos derreter com todas aquelas belas palavras.

Vai me desculpar mas não cola!
Tem uma música que adoro é da Christina Aguilera se chama falsas esperanças é em espanhol mas é facil de entender a letra e fala sobre isso que eu disse no post!

tchau & 078

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Christina Aguilera – Falsas Esperansas“, posted with vodpod

 

 

2 Comentários »

  1. carol montenegro said,

    você tem alma, Nathy, essa é sua estrela! bom, eu penso que primeiro a gente se cria, depois a gente cria o nosso par perfeito, sabendo como a gente é, e aí então daí se pode até conversar. beijos!

  2. Oiii Nathy, vim te avisar que nosso site Coisas de Meninas, escolheu seu blog pra compartilhar o selinho *FOFO*! Passa lá pra pegar!! bjuu


Deixe um comentário