12 de março de 2009

Uau fui indicada! To emocionada

Posted in Geral às 19:47 por NathyRoncada

Fui indicada pelo blog Coisas de Meninas e to super emocionada e contente por ser indicada como blog *FOFO*.

Elas me indicaram na brincadeira do meme. Que é um jogo que tá rolando entre os blogueiros. Você põe as regras, diz  6 coisas aleatorias sobre você e indica mais 6 blogs! Confiram meu meme:menininhos21

*** Regrinhas ***

1- Linkar a pessoa que te indicou;
2 – Escrever as regras do meme em seu blog;
3- Contar 6 coisas aleatorias sobre voce;
4- Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links;
5- Deixar a pessoa saber que voce a indicou, deixando um comentario para ela,
6- Deixar os indicados saberem quando voce publicar sua postagem.

*** Aleatoriedades ***:

1- Não sei andar de bicicleta;

2-  Quando criança tinha medo do clipe Thriller do Michael Jackson;

3- Choro ouvindo músicas senimentais;

4- Já tomei banho de chuva na cidade;

5-  Ouço milhões de vezes a mesma música e não me canso dela;

6- Eu ja cai na pista de boliche.

 

*** Indicados ***:

Carol Montenegro, Carol Campregher, Fabíola Fernandes, Mayra e Belle 

 

tchau & 078

 

2 Comentários »

  1. carol montenegro said,

    valeu pelo carinho e a lembrança. eu só tenho o seu blog pra indicar, é o que leio e pra falar a verdade o único que comento. mas vou me espalhar mais por aí, quem sabe.
    Bom, vou responder o meme aqui mesmo, já que você está nos meus links:

    1 – eu só ando descalços.
    2 – também tinha medo do clipe, mas também nunca gostei muito da música.
    3 – eu vivo cada música que ouço.
    4 – gosto de música que me expliquem o que sinto.
    5 – eu gostava de subir no telhado e pensar com as estrelas.
    6 – eu gosto de ver borboletas.

    adorei isso, parece terapia! Um beijo grande, amiga.
    adorei isso!

  2. blasphem0usgirl said,

    hahaha…..legal..!
    parabéns moça…

    mudei o meu pra ca tbm…..!!!

    bjoka’s


Deixe um comentário

