25 de março de 2009

Sobre o TCC que virou artigo a “volta” a faculdade e postar pelo Word.

Posted in Geral tagged , às 17:45 por NathyRoncada

 

Pois é depois de tanto tempo eu achei que quando nos formávamos nos livrávamos totalmente da faculdade! Leso engano meu! =/

A professora orientadora do meu TCC na época da colação me disse que talvez ele fosse para as prateleiras ou não, mas com certeza teria de virar artigo cientifico e que eu deveria publicar no periódico da faculdade esse ano de 2009 ainda. Achei tentadora a proposta acadêmica que tinha me oferecido, pois, a pior parte já havia sido feita as pesquisas e andanças, sem contar que para área acadêmica que é a que pretendo seguir é ótima a publicação e apresentação de artigos. Então no meio do mês de fevereiro lhe mandei um e-mail para ela ser minha orientadora também no artigo e ela aceitou.

Mas que bom pensa você caro leitor. Mas nem é tão bom assim, achei que tivesse me livrado daquele mundo de livros e palavras complicadas que significam simples complicações no corpo humano (unhf!). Num deu tempo nem de sentir falta de estudar, queria sentir a vontade de estudar de novo para ir correndo atrás de uma pós-graduação. Pelo visto vou demorar mais um pouco de tempo pra voltar a fazer uma pós-graduação. Mas enfim assumi esse compromisso (queria não ter assumido nesse momento, ah se arrependimento matasse) e agora vou ate o fim por honra! Devia eu ter esperado mais um pouco? Na verdade acho que não, pois meu TCC está fresco na minha memória, tão fresco quanto peixe pescado na hora!

Agora fico nesse corre-corre por causa disso, o que me assustar é que às vezes lembro que pode ser que apresentarei a muitas pessoas da faculdade, pessoas alem do meu curso, e espero que esteja entendível e que eu consiga lhes explicar. O.o

A outra novidade é que não estou postando pela conta do wordpress, quer dizer pela conta eu to, mas não pelo site da web, naquela caixinha pequena, estou postando direto do Word do MS Oficce, não um barato? Pois é descobri essa façanha hoje agora pouco, legal né? ^_^

 

Então é isso xau, beijos e até a próxima postagem!

2 Comentários »

  1. carol montenegro said,

    É amiga, Nat, o saber é uma coisa que nunca se esgota, sempre falta mais alguma coisa. Qual sua faculdade? Um beijo grande!

  2. carol montenegro said,

    Eu não terminei faculdade nenhuma, acho que não era pra ser mesmo, mas fiz várias incompletas, engenharia, informática, publicidade, enfim…acabei decidindo me formar por mim mesmo. Cada um com sua cruz, né mesmo? Beijos


Deixe um comentário

