31 de março de 2009

O Menino (Pedra Leticia) : Minha Versão

Posted in Geral tagged , , , , , , às 21:56 por NathyRoncada

Adoro a banda Pedra Letícia isso não é novidade. Umas das musicas mais engraçada pra mim é do menino. Pois muitas vezes eu sinto essa preguiça de não fazer coisas que me desagradam e que dá pra fugir. Um dia desses minha mãe me encheu de tarefas do lar e eu tava ja cansada e exausta até que ela pediu mais um favor, então pensei puxa eu pagaria alguem pra fazer no meu lugar, ou melhor vou “pagar um menino pra ir no meu lugar” rsrsrssr. e sentada descansando retomando as forças acabei bolando uma paródiazinha!

O Menino! (by nathy)

A minha mãe me mandou o banheiro eu lavar,
to pagando um menino pra ir la no meu lugar,
Da até gosto de ve a privada ele esfregar,
da até gosto de vê o box ele lavar;

A minha mãe me mandou a cozinhar eu limpar,
to pagando um menino pra ir la no meu lugar,
Da até gosto de ver a louça ele lavar,
da até gosto de ver a mesa ele arrumar;

A minha mãe me mandou uns chocolate eu embrulhar,
to pagando um menino pra ir la no meu lugar,
da até gosto de ver um bombom ele embrulhar,
da até gosto de ver um ovo ele embalar!

Beijos e XAU!!

1 Comentário »

  1. K_ROL said,

    muito legal nathy

    acho que vc poderia começar a compor
    as musicas do Danilo kkkkkkkkkkkkkk

    ja pensou?

    hehe

    beijos linda!!!!


Deixe um comentário

