17 de abril de 2009

Coincidencias bizarras, ou destino? parte I

Posted in Geral tagged , , às 21:16 por NathyRoncada

Hoje fui ler o blog do humorista que mais curto o Danilo Gentili.

E ele estava falando sobre um concurso do Tang que ele ganhou um vinil do Michael Jackson com a musica Thriller (que invejinha boa dele viu, queria eu ter ganho esse LP do Rei do Pop no auge de carreira), dizendo que na mesma pagina estava uma materia sobre o Marcelo Tas ser o embrião da ideia de um programa chamado CQC e que estava sendo sondado pela própria emissora que transmite ( Uia, tem coisa que é predestinada, ele tava na pagina onde aparecia mal sabia ele seu futuro chef ,risos). Isso foram os fatos curiosos que ele coletou pra ele, mas eu tenho os meus.

Ráááá

Admiro o Tas desde pequena no Ra Tim Bum no quadro do Professor Tibúrcio (e sei que os rapazes do CQC tb, afinal são só um pouquinho mais velhos que eu e sei que tambem passaram sua infância assistindo mesmo programa) hoje continuo admirando o Tas, adoro assistir  CQC e sou fã do Danilo como humorista e reporter do programa, mas o mais legal pra mim foi ver que por mais pura das coincidencias foi publicado exatamente no dia do meu aniversario e falando sobre o ano que nasci. *-*

Brigada pelo presente sem querer Danilo (risos), você juntou num post só tudo o que mais gosto!

E eu não to chorando,  foi só um sisco que caiu no meu olho, tá! *-*

Beijos e Xau

PS: esse Rá, foi pra relembrar outra coisa que adorava assistir, o programa do Serginho Malandro (principalmente o quadro a PORTA DOS DESESPERADOS), nossa que nostalgia da minha infância esse post me deu! risos


2 Comentários »

  1. reeck said,

    AHHHH lendo isso fiquei automaticamente nostalgico….

    As coisas pareciam ser bem mais simples …XD

  2. Bia said,

    Caraca Nathy!!!Muitaaaaaa coincidencia mesmo!!!Lembrei de uma frase da camiseta do Lost: Destiny calls heheheh bjosss


Deixe um comentário

