19 de abril de 2009

Sucos Naturais Desentoxicantes

Posted in Dicas de Beleza, Dicas de Saúde tagged , , , , , , , às 11:03 por NathyRoncada

Feriadão junto dos primos, com a casa tão cheia de gente e com uma variedade enorme de comidas agente exagera um pouco e se rende ao pecado capital da gula.

Ai agente sente aquela sensação que esta pesado e empaxado. Eu tenho uma dica já fiz uma vez na praia e da super certo, tomar sucos desentoxicantes. O sabor nem sempre é muito bom, mas limpa o organismo que é uma maravilha!

To indo preparar o meu desintoxicante, emo-girl-009

SUCO DESINTOXICANTE:
-1 talo de salsão
-1 talo de agrião
-1 colher de sopa de salsinha
-1 copo de água de côco
-1 maçã

SUCO DE CLOROFILA:
– 5 gramas de broto de alfafa
– 4 talos de agrião
– ½ folha de couve, dente de leão (opcional)
– 1 copo de água de côco

SUCO PARA A PELE:
– 3 framboesas
– 3 morangos
– 1 colher de mel ou adoçante
– 1 copo de água de côco

SUCO ENERGÉTICO:
– ½ fatia de abacaxi
– 1 fatia de mamão
– 1 colher café de café de guaraná pó
– 200 ml água de côco

SUCO ANTI-TPM:
– 1 colher de sopa de Extrato de soja light (ou Ades)
– ½ banana
– 200 ml água de côco
– 5 g Anis (erva doce)

FONTE: http://bemleve.bolsademulher.com/dieta/sucos-desintoxicantes/684

3 Comentários »

  1. reeck said,

    HAAAAAAAAAA esses sucos sao mesmo desintoxicantes….funcionam como laxante ou oq? Eu vivia tomando sucos de couve e outras coisinhas inapropriadas para servirem de suco…. Vai ver foi isso que me deu esse aspecto…forte hahahaha

  2. Vamos tomar um suquinho de Clorofilaa????

    hehe….

    Beijomecompranobuytter…hehe *_*

  3. reeck said,

    da uma passada no meu e leia toda minha baboseira sobre o coração.

    U.U”‘

    tenha uma otima semana =*


Deixe um comentário

