19 de maio de 2009

As besteiras que encontro na internet!

Posted in Geral tagged , às 18:36 por NathyRoncada

Essa internet é muito vasta de conteudo, podemos encontrar desde um artigo cientifico interessantissimo até grandes besteiras e bobagens.

Eu como andei essa semana um tanto desocupada encontrei umas besteiras e vim compartilhar com vocês leitores! kkkkk

Divirtam-se…



 



 



 

 

Mycodesplace - the best myspace site

 

 

Mycodesplace - the best myspace site


 Mycodesplace - the best myspace site

 

Vou ficando por aqui!  Beijo me liga!

Anúncios

14 de maio de 2009

Amigas Gostosas?

Posted in Geral tagged , , , , às 18:57 por NathyRoncada

HAhahhahha, algo muito engraçado a contar!

Hoje qdo entrei no meu twitter vi uma mensagem de meu amigo Vitor e vi uma mensagem onde ele dizia mais ou menos assim:

VitorDio @danilogentili RT @Simodena e @NathyRoncada (essa sou eu tá?) #minhasamigasday só gostosa !

Até ai entendi que o Danilo tinha criado o #minhasamigasday e que o Vitor tava fazendo o elegio, mas parei pra pensar… Hum mas ele deu RT  (Re-Twittar)!

Ai descobri que o Danilo Gentili tinha criado o #minhas amigas day e tinha chamado eu e a Simone de gostosa e mais umas amigas dele também. Mas eu e a Si estamos ali. 

Ah ta duvidando né?! Perai um pouco…Huuumm!

Ta aí a prova! =P   Paga um pau! kkkkkkk Nem tô me achando né! kkkkkk

Fiquei feliz só de ser lembrada, nem precisava me chamar de gostosa! ^_^

Ele é um fofo mesmo! Amodoro ele! s2

#minhasamigasday por Danilo Gentili

 

emo-girl-009

12 de maio de 2009

Nova paquera!

Posted in Guerra dos Sexos, Reflexões, Relcionamentos tagged , , , , , , , , , , , , às 2:07 por NathyRoncada

Aff, mulher num sabe o que quer mesmo,  né !?
Começa uma nova paquera, rolou clima e coisa e tal. 😉
Trocam todos os tipos de contatos possíveis e existentes hoje em dia, do mais básico que é o numero do telefone celular  e e-mail  até os mais arrojados como  msn, orkut, twitter e etcs internáuticos…
Ai  temos duas hipoteses:

1ª hipotese:  Ele se interessou mais por ela do que ela por ele (vixi, se lascou) . Ele liga todo dia pra ela pra saber como ela esta, no msn quer ficar horas falando, quer saber de tudo da vida dela, pergunta isso e aquilo. Ela como não se interessou muuito não aguenta tanta pegação no pé tanto melaço, aquele cara grudado nela que nem um carrapato esfomeado. Ela inventa qualquer desculpa pra cortar as conversas com ele. Isso vai irritando a mulher de certa maneira, ela também precisa de espaço e pensa se está assim na paquera e se virar namoro? 

2ª hipotese:  O inverso daquilo! A mulher fica abobalhada. Sim, abobalhada  porque mulher quando se interessa fica boba.  Ai é ela que se torna o carrapato esfomeado da historia, so que mulher é carrapato esfomeado da Etiópia.  Liga toda hora, se num é no telefone é no msn não para de digitar contando e perguntando tudo. Agora é a vez do homem de se sentir sufocado e irritado aos poucos e mais lentamente do que a mulher.

E ai  que vem a bucha! =/

No caso do homem…

Se uma mulher procura muito um homem, mesmo que por telefone ou msn ele não se irrita tanto no começo, pois aquilo incha o ego dele, faz ele se sentir o galã da parada.

Se ela não liga, não manda scraps, nem tecla com ele no msn só pode significar uma coisa: ela não tá afim de mim e parte pra outra logo, pra que correr atras de quem não me quer. =/

No caso da mulher… (se prepara que ai vem chumbo grosso)

Se o homem da muita atenção muito carinho, a mulher  em vez de se sentir amada e adora, ela vai se sentir presa e sufocada sem espaço pra respirar e vai afirmar que ele é muito possessivo (aaahh, agora ele que é possessivo?mas quando ela liga 1 milhão de vezes para ele  num dia ela num é possessiva,  só esta sendo atenciosa, imagina quando resolver ser possessiva então O_o, vale me DEUS viu!).  

Se o homem não dá muita atenção ( na intenção de dar mais espaço pra moça “respirar”) ela reclama que ele não esta interessado e que nem que saber dela, e que de jeito nenhum ela vai correr atrás dele, não vai puxar papo não mesmo.

E ai nesse momento paro e reflito sobre duas famosas frases: 

1ª:  Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus.

(É por isso que nunca se entendem, são de planetas diferentes)

2ª: Homens, entenda-os muito e ame-os pouco. Mulheres ame-as muito e nunca mas nunca mesmo tente entendê-las.

(sem comentários, a frase já diz tudo KKKK) 

 

emo-girl-009

10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!

Posted in Familia, Relcionamentos tagged , , , às 20:10 por NathyRoncada

Não podia deixar de prestar essa homenagem…

… a essa pessoa que sempre cuidou de mim;

…a essa pessoa que me salvou de enrancadas que eu me colocava;

… a essa pessoa que fica no meu pé, pq sabe que não tenho juizo;

… a essa pessoa que não me deixa eu me iludir, e me traz de volta a realidade.

E  se não fosse essa ela eu não seria nada hoje, nada mesmo. Provavelmente estaria em algum leito da APAE!

… a essa pessoa que é minha melhor amiga sim! Apesar de algumas pessoas não acharem que mãe possam ser nossas melhores amigas, so porque as vezes discutimos? Ora quem nunca discutiu com uma amiga e minutos depois tava de bem de novo.

Esse texto sem sentido mas cheio de sentimento( escrevi ele de olhos marejados pela emoção) é pra homenagear a minha mãe que tenho tanto agradecer, que não caberia em um post.

Te Amo Mamis

Feliz Dias das  Mães! a todos ! ^_^

Com_Marca_Tabata

Agora vou la correndo da um abraço e um beijão nela!

emo-girl-009

 

8 de maio de 2009

Novidades e os 5 segredos que as mulheres nunca revelam

Posted in Geral tagged , , , às 20:56 por NathyRoncada

att-coelhinh

Estou preparando novidades! Aguardem!

Entra ai no link

Texto muito bom no Blog Testosterona

Outra coisa legal também é que o blog Ziunanet me linkou!E vi o link do Blog da Fabiola Aradne também Dramático e Orgástico (tem um link do blog dela na lista BolgsFera, visitem)

clique na imagem !

emo-girl-009