10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!

Posted in Familia, Relcionamentos tagged , , , às 20:10 por NathyRoncada

Não podia deixar de prestar essa homenagem…

… a essa pessoa que sempre cuidou de mim;

…a essa pessoa que me salvou de enrancadas que eu me colocava;

… a essa pessoa que fica no meu pé, pq sabe que não tenho juizo;

… a essa pessoa que não me deixa eu me iludir, e me traz de volta a realidade.

E  se não fosse essa ela eu não seria nada hoje, nada mesmo. Provavelmente estaria em algum leito da APAE!

… a essa pessoa que é minha melhor amiga sim! Apesar de algumas pessoas não acharem que mãe possam ser nossas melhores amigas, so porque as vezes discutimos? Ora quem nunca discutiu com uma amiga e minutos depois tava de bem de novo.

Esse texto sem sentido mas cheio de sentimento( escrevi ele de olhos marejados pela emoção) é pra homenagear a minha mãe que tenho tanto agradecer, que não caberia em um post.

Te Amo Mamis

Feliz Dias das  Mães! a todos ! ^_^

Com_Marca_Tabata

Agora vou la correndo da um abraço e um beijão nela!

emo-girl-009

 

Deixe um comentário

