14 de maio de 2009

Amigas Gostosas?

Posted in Geral tagged , , , , às 18:57 por NathyRoncada

HAhahhahha, algo muito engraçado a contar!

Hoje qdo entrei no meu twitter vi uma mensagem de meu amigo Vitor e vi uma mensagem onde ele dizia mais ou menos assim:

VitorDio @danilogentili RT @Simodena e @NathyRoncada (essa sou eu tá?) #minhasamigasday só gostosa !

Até ai entendi que o Danilo tinha criado o #minhasamigasday e que o Vitor tava fazendo o elegio, mas parei pra pensar… Hum mas ele deu RT  (Re-Twittar)!

Ai descobri que o Danilo Gentili tinha criado o #minhas amigas day e tinha chamado eu e a Simone de gostosa e mais umas amigas dele também. Mas eu e a Si estamos ali. 

Ah ta duvidando né?! Perai um pouco…Huuumm!

Ta aí a prova! =P   Paga um pau! kkkkkkk Nem tô me achando né! kkkkkk

Fiquei feliz só de ser lembrada, nem precisava me chamar de gostosa! ^_^

Ele é um fofo mesmo! Amodoro ele! s2

#minhasamigasday por Danilo Gentili

 

emo-girl-009

1 Comentário »

  1. Paty said,

    Oiiii.. Querida,
    Amei sua visita e comentário!!!
    Adorei seu cantinho também… e esse assunto de amigas gostosas!!! Tudo de bom!!!
    Bjus e bm fim de semana!!!
    Paty


Deixe um comentário

