2 de junho de 2009

Os Inquilinados!Eu entrei pra banca! kkk

Posted in Baladas!, Dia desses.... tagged , , , , , às 17:08 por NathyRoncada

A duas semanas atras fui no aniversario de uma amiga a Luara! superkao5

E lá conheci uma galera muito firmeza,  só que pra eu entrar nessa galera ou nessa banca tive que passar por um pequenino desafio!

O CHUPINGOLE de TEQUILA

E pra NATHALIA entrarna nossa banca…vai ter que  fazer chupingole de TEQUILA….e põe na testa e põe no queixo…..e põe na bocaaaaaaaaaaaa….. E CHUPINGOLE, CHUPINGOLE, CHUPINGOLE, CHUPINGOLE, CHUPINGOLE,CHUPINGOLE, CHUPINGOLE, CHUPINGOLE. VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI.!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE……

PASSEEEEI KKKKKK

Veja as fotos:

1.Photobucket2.Photobucket

3.Photobucket4.Photobucket

Legenda:1. Daniel (o Anão) preparando o Chupingole de Tequila, 2.um close dos copos sendo enchidos, 3. tudo prontinho 4. aparecendo a mão dos rapazes: não sei a ordem  só sei que as mãos são : Bruno, None, Rodrigo(X-Bacon) e Daniel ( na vez dos homens fazer o chupingole)

Anúncios

1 Comentário »

  1. kkk….parabéns.!!!….haja..tequila……


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: