8 de junho de 2009

Não estou gostando do rumo.

Posted in Blogueira às 16:10 por NathyRoncada

Muitas pessoas tão dizendo que o blog ta maneiro. Agradeço de coração o elogio e dos comentários recebidos!

Mas pra ser sincera sinto falta de quando escrevia textos longos com longas reflexões sobre varios aspectos da minha vida, com a correria que virou minha vida o blog que ficou abandonado ao meu ver!  Ando escrevendo besteirinhas e tolicizinhas, de vez em quando ainda vá lá, mas toda vez, não dá.

Até parece que perdi o jeito de escrever sobre minhas proprias reflexões. Até pensei que podia ser medo de me expor e de talvez expressar minhas opiniões (pode até ser não duvido muito). Mas acho mesmo que é falta de inspiração, misturado com medo da exposição.  Sim isso mesmo medo de me expor no blog ele ta sendo muito visitado,  a ultima vez que vi estava 950 visitas, uma vantagen do wordpress, ele não conta suas visitas, não sei como , mas não conta=], ou seja são visitantes reais.  ^_^  Sinceramente nunca achei que esse blog fosse ser tão visitado assim, é claro houve toda uma divulgação, mas não achei que realmente funcionaria. O_o Então toda essa visitação me fez perceber que não estou preparada assim para receber criticas (nem sempre construtivas), medo até de ser julgada pela opinão exposta, pode ocorrer. Minhas idéias são muito controversas e mudam muito também.

Agora estou entre a cruz  e a espada, pois não sei se com essa divulgação toda boto a boca no mundo ou me calo, pois tem coisas que pensamos que sinceramente as vezes é melhor guardar pra gente, pra evitar ofender e até julgar precipitadamente, e não quero esse tipo de coisa no meu blog.

Provavelmente continuarei blogando algumas  besteirinhas, só pra não deixar a peteca cair mesmo!

Tchau e até mais!

1 Comentário »

  1. Bia said,

    Ahhh Nathy acho mto massa qdo vc coloca suas opiniões, seus textos sao mtoooo bons, mesmo!!!Mas concordo com o que vc colocou, tem mta gente que vai se achar no direito de julgar varias coisas, o que vc puder fazer pra se preservar acho valido, evita dor de cabeça depois..mas eu tbem num podia deixar de dizer que eu adoro as besteirinhas!!^^


Deixe um comentário

