16 de junho de 2009

Tava bem servida!

Posted in Geral tagged , , , , , , , , , , às 23:35 por NathyRoncada

Tem um filme que adoro, é o PS: eu te amo, é lindo e muito romantico ^^

No elenco ta a Hillary Swank que fez o filme menina de ouro, e os atores Gerard Butler do filme 300  que no filme é o marido, e o Jeffrey Dean Morgan do seriado supernatural ele faz o pai do Dean e do Sam que no filme é um amor depois do marido.

Agora vamos combinar… a Hillary Swank tava bem servida de homem. =D

Porque esses dois vamos conbinar, nem sei qual é mais gostoso, se é o Loiro de olhos azuis ou o moreno de olhos esvredeados!

Oooh la em casa! KKKKKK

Eu com minha mente poluida e pecaminosa pensava durante o filme por isso ela ta triste, perder um marido bonitão e simpatico desse ate eu ia ficar triste também. hauahuahauahuahauahuh

E depois ainda encontra outro na  Irlanda, Um viva pra Irlanda \õ/. Eta lugar pra ter homem “totozo”, vou pra lá. hauahauhauahuaha

Foto dos tres juntos ( Gerard, Hillary e Jeffrey)

Por hoje é só isso!

Beijos e Tchau!

P.S.: Beijos me twitta! 😉

Anúncios

2 Comentários »

  1. Patrícia said,

    Adoro esse filme!
    E sua observação tá correta…quem não ficaria triste no lugar dela
    ahuahuahaua
    Eu prefiro o Gerard Butler, acho q além da beleza do ator o q me chamou atenção foi o personagem **

  2. Oi, esta rolando o sorteio do ***KIT PERUA CDM*** no nosso site. Participe! bjuuu

    PS: Seu blog esta em nossos LINKS AMIGOS. Vc poderia nos linkar tb? Obrigada!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: