24 de junho de 2009

Potter o cão mais fofo do mundo.

Posted in Geral tagged , , , , , às 16:25 por NathyRoncada

Janeiro deste ano durante as férias la no sitio fui com a minha mãe visitar uma comadre dela que sempre visito pois ela mora numa fazenda que tem muitos animais como cavalos, vacas, bois, bezerros, galinhas, cães gatos, ovelhas e todos os outros que tiver direito.

Mas Janeiro deste ano tinha uma surpsersa!!! 44messbrasil

Um lindo cão labrador retriever chamado Potter 07messbrasil (own que lindo),  de 2  anos de idade, ou seja, uma verdadeira criança.

No 1º dia que fui ele ja pulou em mim me lambeu… corremos pela fezenda brincamos e até rolamos na grama. 12messbrasil Foi demais. Como eu não contava com essa feliz surpresa não fotografei ele nem filmei em Janeiro 02messbrasil.

Mas nesse feriado que fui eu fotografei e filmei ele superkao31# pra vocês verem como ele é lindoooo!

Fotos:
fotos do cão

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “slideshowfotoscao“, posted with vodpod

Video:
Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “untitled“, posted with vodpod

Lindo né ?!superkao3
Por Hoje é só
Beijos me twitta!07messbrasil

