1 de julho de 2009

Tirinhas legais!

Posted in Geral tagged , , , , , , , , , às 16:36 por NathyRoncada

Pois é não tenho nada de bom pra contar ou falar!

Porém nas minhas xeretisses na internet achei coisas muito bacanas como por exemplo tirinhas muito divertidas!

As tirinhas que colocarei aqui é do Blog Um sábado Qualquer , onde tem otimas tirinhas. Os personagens são: Deus, Adão a Eva e todos os acontecimentos ja ocorridos na terra! Desde sua criação! Muito divertido.

Puis umas das series de tirinhas. Não direi que é a favorita pois tem muitas bacanas e nem sei qual escolho, entra lá pelo link vale a pena ver!

Desejo boas risadas!

Abraços Nathy!

Fiquem com as tirinhas fui!

Série: Glogalização

Globalização 1

Globalização 2

Globalização 3

Globalização 4

Globalização 5

Globalização 6

Globalização 7

1 Comentário »

  1. Taiane Tonks said,

    Adorei as tiras! E eu comprei o mp4 com meu salário mesmo, hahaha! Pra comemorar…Eu já tava precisando (como sou viciada em aparelhos musicais com fone), e o meu já tinha quebrado vai fazer quase 2 meses. =D
    Beijo


Deixe um comentário

