3 de julho de 2009

Rindo para espantar o frio!

Posted in Geral tagged , , , , às 16:25 por NathyRoncada

Arranajei uma maneira de espantar esse frio desumano que assola a cidade de São Paulo (onde moro). Qual a maneira?  Rir, e de preferencia rir muito!

Adoro tirinhas, piadas, quadrinhos e desenhos.  E achei mais um blog com boas tirinhas. Com humor inteligente perspicaz e sem apelo.

Conheçam meus amighuinhos do Bichinhos de Jardim! superkao3

Maria Joana (a Joaninha geniosa),
Mauro (o minhoco ingenuo),
Caramelo (o caramujo poeta),
Brigitte (a borboleta charmosa),
Meleca (o lagarto mudo)  e
Genoveva (a planta carnivora).

Por hoje é só!

Beijos e Abraços

Nathy!

4 Comentários »

  1. krasgostosos said,

    olá, que bom arranjar alguem que me ajude a divulgar o blog… tu me add no orkut??? se precisar falar comigo add lá..
    bjss.

  2. Patrícia said,

    Adorei essa turma. São mesmo tirinhas inteligentes. Minha preferida é a Maria Joana, justamente por ser super geniosa.
    ahuahauhaua

  3. Taiane said,

    As tiras são muito legais!
    Beijo e boa semana…

  4. reeck said,

    Vermelho desespero tá super na moda huahuahuahua


Deixe um comentário

