29 de julho de 2009

Pensamentos e acontecimentos!

Posted in Blogueira, Geral, Reflexões, Soltando os cachorros tagged , , , , , , , , , , , , , , , , às 17:18 por NathyRoncada

Aqui estou eu digitando e escrevendo no meu Weblog ^^, sim weblog é o que ta escrito aqui no painel de gerenciamento rsrsrs NathyRoncada’s Weblog, eu tinha dito blog/site fica muito grande então weblog que é a mistura de website com blog ;).

Pois então o meu weblog tava concorrendo a votação no topblog na categoria variedades,  só que para as pessoas votarem elas tem que visitarem o meu e votar… e sabe eu não sou muito paciente com essas coisas de ficar divulgando rsrs, acho que a pessoa deve ler porque gosta dos meus textos ( que são podres =D), mas enfim. Tirei o sel0 de participação, afinal a maior bobagem isso afinal mesmo você sendo cadastrado lá você não consegue ver quantos votos você tem,  nem uma estatistica pra saber se tem chance de ganhar esse concurso é a maior marmelada isso sim! =@  Quando aparecer um concuros justo ai sim eu participo! =)

Falando em justo, o que não ta sendo muito justa é essa perseguição com os rapazes do CQC , principalmente o Danilo Gentili, que fez uma piada e todos interpretaram como racista. Interessante Ari Toledo e outros humoristas e comediantes sempre contaram em seu shows piadas muitas vezes racistas e discriminatórias e nunca ninguem disse nada, até mesmo comediantes e humoritas GLOBAIS ja o fizeram esse tipo de piada e nada aconteceu. Na verdade um dos globais (Helio de Lapeña do Casseta e Planeta da Globo) reclamou sobre a tal piada do Danilo. Aposto que se fosse outro comediante não teriam dito nada ¬_¬, mas como foi um CQC vamos mete o pau, vamos nos vingar. Acho que por trás dessa reclamações e de outras existe uma certa inveja ao programa e a liberdade concedida pela Band de expressão livre por partes dos integrantes do programa, libredade essa que sinceramente não vejo a globo conceder aos  seus funcionários, note como eles tem que sempre puxar o saco da emissora para não perder seus empregos! =/

Outra coisa, mas essa muito legal o ator Marcio Ribeiro ( que trabalhou no programa da cultura  X-Tudo) fez um texto lindo em defesa do Danilo Gentili, muito bacana! Leiam aqui… TEXTO DO MARCIO.

PS: Escrevi esse post com o dedo medio dolorido, pois a besta² aqui na hora de fechar a porta da clinica  para ir ao banco deixou os dedos entre as duas portas e bateu ela e óbivio pegou no dedo! (AOUCH) =/


E por hoje é isso
Beijos me comenta! 😉

Anúncios

1 Comentário »

  1. renata said,

    helio e cassetas o máximo que conseguiram ate hoje foram fazer palhaçadas e sátiras bobalhonas… afê! o helio não teve o “feeling” para entender “piada” do Danilo. caso como esse é melhor ficar calado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: