31 de julho de 2009

Psicotapa!?

Posted in Geral às 12:02 por NathyRoncada

Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu adoro criança!

São fofas e ingênuas, com franquesa 100%, dizem tudo o que pensam mas sem a idéia de ofender. Naquelas cabecinhas “vazias” de maldade e pré-conceitos, prontas para ser formada uma melhor personalidade.

Porém nós adultos (isso me inclue com certeza), ALGUNS apenas estragamos as mentes das nossas crinaças incorporando, pré-conceitos, racismo, discriminação e em alguns casos uma coisa muito evidente a falta de educação.

Do mesmo jeito que adoro crianças de todas as raças e credos, tem uma coisa que não suporto: criança mal educada. É o pior. E me dá dó ao mesmo tempo delas, pois a culpa não são das pobrezinhas e sim de seus PAIS, que não tem voz ativa, quando somos crianças nossos pais mandam sim na gente, pois é nessa época que aprendemos o certo do errado, como se comportar ou não.

Tem pai que não diz NÃO para os filhos, Adivinha o que acontece?

Quem disse que vai se tornar uma criança insuportável que não sebe se comportar. ACERTOU EM CHEIO! BINGO!!!

Eu tenho dois exemplos disso.  São dois irmão gêmeos filhos de uma profissional que trabalha comigo. Tem gente que se acha o capeta em forma de Gurí,  perto deles  aposto que são uns anjos, só era um pouco serelepe, hahahaha! Mas esses dois não! Nem a mãe eles obedecem!

Ai vem minha dúvida será que não merecia as vezes um puxão de orelha ou dormir com a poupança quente?  Um caso expliscito agente ve no programa Super Nanny!

Haha, ta bom vai querr me convencer que aquela mulher consegue indireitar umas crianças em uma semana coisa que a mãe vem estragando em anos? Faz me rir né. =D

E aí vai minha opinão: Quando a criança não tem mais jeito é começar a usar o Pscotapa mesmo.  hahahahahaha

Tive que retirar o vídeo =/

Por hoje é só Pe-pe-ssoal!

2 Comentários »

  1. Leandro Zayd said,

    Havaiana de Pau rulez 😀
    Mas tmb tem o lado neural, já vi pesquisas que algumas crianças podem demorar até os 13 anos pra que o cérebro desenvolva em áreas relacionadas a moral (saber o que é certo ou errado). Isso faz que algumas pessoas nasçam mais problemáticas que outras, e só o tempo resolve…
    Se só falar não adianta, as havaianas de pau se transformam em tentação 😉

  2. reeck said,

    Fico olhando pra certas pessoas da minha sala e imaginando como eram quando pequenas. Não só na minha sala mas em todo lugar. ODEIO criança que chora sem motivo, odeio pais que não tem voz ativa, pais que batem nos filhos na frente dos outros pra mostrar quem manda, que ameaçam dizendo “em casa você vai ver”. Vai ver o que, idiota? Em casa é o lugar de ensinar que fora dela não se faz birra, não se chora como quem sofreu um acidente mas só quer “aquele” brinquedo. A gente convive com muitas (eternas) crianças mimadas e não, eu nunca fui uma delas. Nem eu nem meu irmão.


Deixe um comentário

