31 de agosto de 2009

Sobre o tempo e as coisas belas da vida.

Posted in Familia, Profissão, Reflexões, Relcionamentos às 13:02 por NathyRoncada

As vezes agente tem tempo de sobra.

E  as vezes não sobra tempo algum.

Lembro que quando adolescente eu ficava pensando se ia demorar muito fazer meus 18 anos? E  fazer o que “quiser”, o tempo passsa vc faz 18 , Eba pisca e ta com 25 anos e viu que o tempo vuou.

Ainda na adolescencia ouvia uma musica do pato fu  que o nome é o titulo deste post.

“Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio.
Como zune um novo sedã”

Hoje eu entendo  oque a Fernanda Takai (vocalista do pato fu)  quis dizer com  correr macio,  ela mesma compara o tempo com um carro novo que corre macio e você  não sente, o tempo é igual ele corre muito muito macio mesmo. Então aproveite o tempo pra tudo… se multiplique, va em todos os lugares que vc quiser, sinta o que quiser sentir, viaje, namore, sonhe, faça amigos descubra coisas. A vida pode ser muito curta par quem se diverte  e muito longa pra quem se estressa com coisas bobas!

Se um passarinho vier cantar na sua janela não o espante porque ele faz barulho. Pare e ouça, aquela musica e aquele canto feito pela natureza só para você o passarinho veio te trazer em mãos esses espetáculo e o você o espanta? Seu mal agradecido!

Se uma maritaca para na sua arvore e começar a gritar não espante ela… o verde de suas penas ta trazendo a boa sorte que você precisa pra viver e ser feliz e você disperdiça. Aquele gritinho dela é grito de torcida! Você  não percebeu?O.o  é sua torcida uniformizada (lideres de torcida) ^_^  estão todas vestidas iguais, estão em turma e gritando so falta o pompom rsrsrs ^_^

Se o seu vizinho tocar uma musica alta, não reclame com ele, nem xingue. Dance com a musica se solta, mesmo que for uma que você não goste, as vezes não gostamos de algo so por puro pré-conceito.

Enfim, aproveite tudo que a vida tem de bom e deixe as coisas ruims de lado, da vida agente só tem que levar as coisas boas.

PS: Eu sei liberei meu lado “Loreno” rsrsrs
PS2: Vou por um videozinho da musica do Pato fu.
PS3: sim peguei a mania do Felipe Andreoli (crespo) do CQC de fazer varios PSs. ^_^

Beijos e até Mais

Anúncios

2 Comentários »

  1. reeck said,

    É…. esse seu texto se encaixa com muitos dos meus pensamentos. Parei de procurar uma linearidade, uma lógica nos acontecimentos, explicações e desculpas pra tudo. Às vezes temos que simplesmente aproveitar o que a vida nos traz.

  2. dado said,

    oi amiga quanto tempo. passei estava passando pelos blogs dom meus amigos bkogueiros. Mwsmo vc ter me excluido do seu msn te considero uma amiga. desejo a voce um orimo final dee semana.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: