24 de setembro de 2009

Ta acabando o meu espaço aqui!

Posted in Geral às 15:11 por NathyRoncada

Pois gente, este blog vai ter que mudar de casa, novamente.

Eu sei isso é um saco, não só para vocês como pra mim também, acreditem eu não gosto de ficar mudando para lá e para cá. Mas infelizmente meu espaço aqui está acabando, já está quase lotado 99,9% do espaço já foram usados.  Para fazer o upgrade do espaço tenho de pagar 20 (vinte) dolares para aumentar mais 2 Gigas e ficar com 5 ou pra aumentar mais 5 Gigas e ficar com 8, não entendi muito bem mas enfim vou transferi-lo de lugar, vou para um servidor gratuito, sim  senhores.

Por enquanto estou ajeitando o novo lar ^^, qdo estiver tudo pronto ai volto aqui para lhes informar o novo endereço ^^.

Beijos e até mais ver!

Hasta la vista baby!

Blog Novo

2 Comentários »

  1. Jessica said,

    OOi!! Passando pra avisar que tem um selinho pra você no meu blog!!

    http://jessica-leite.blogspot.com/2009/09/premio-dardos.html

    Ótimo fim de semana!
    bj

  2. Oiieee!!
    tudo bem??

    Vi o seu blog em outro blog e resolvi passar para dar uma conferida!
    Gostei bastante e resolvi comentar! =)

    Tá muito bom o seu blog, meus parabéns! =D

    Sorte e sucesso para você!

    Convido-te para passar no meu também:
    http://www.glamourfeminino.blogspot.com

    Beijão!


Deixe um comentário

